Alexander Theatre Sessions - Poets of the Fall 04 - Dreaming Wide Awake


Episódio 04 - Dreaming Wide Awake
Lançado agora, dia 15 de Abril, o quarto episódio da série nos traz uma versão acústica fenomenal de "Dreaming Wide Awake", faixa do álbum Twilight Theater, de 2010. Desta vez, Mark e Olli não estão sozinhos. O guitarrista Jaska e o baixista Jani os acompanham nesta performance acústica.

O que temos é uma das performances acústicas mais energéticas, elaboradas e empolgantes já feitas pela banda em sua carreira. Os violões fazem duetos e pares melódicos sensacionais; Jani, para seguir seus amigos de banda, troca seu baixo pelo cello, e segura a melodia com suas potentes intervenções, usando o cello para dar impacto nos baixos. Mark canta com aquela sua energia de sempre, e a banda produz mais uma grande obra de arte no Alexander Theatre.

O quarto episódio vem numa hora de turbulências, para nos dar conforto e nos propiciar alguma alegria em meio à realidade caótica que vivemos. O Poets of the Fall se mantém indiferente à realidade e garante que esta reinterpretação acústica magistral de uma música que antes era tida apenas como um hit radiofônico possa ser ouvida em qualquer momento e em qualquer outra época, e com certeza será lembrada como um bom momento do ano no futuro, garantindo que tenhamos algo de bom para levarmos deste período de incertezas.

Setlist:
Episódio 01: King of Fools (Janeiro)
Episódio 02: War (Fevereiro)
Episódio 03: The Sweet Escape (Março)
Episódio 04: Dreaming Wide Awake (Abril)
Episódio 05: Fragile (Maio)
Episódio 06: False Kings (Junho)
Episódio 07: Angel (Julho)
Episódio 08: Lift (Agosto)
Episódio 09: Jealous Gods (Setembro)
Episódio 10: Children of the Sun (Outubro)
Episódio 11: Rebirth (Novembro)
Episódio 12: Carnival of Rust (Dezembro)

Marko Saaresto: voz
Olli Tukiainen: violão

Músicos de apoio:
Jaska Mäkinen: violão
Jani Snellman: cello

Comentários